Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 25 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 27/11/2019 09:21:42

Cônsul Geral da Alemanha visita Salvador das Missões

No primeiro dia de Exposalm (14.11) Salvador das Missões recebeu a visita do Cônsul Geral da Alemanha Dr. Thomas Schmitt e do Prefeito Richard Arnold que esteve acompanhando-o. 

No início da tarde, enquanto ocorria a reunião da AMM, a Secretária de Educação Karina Spohr e a Supervisora de Ensino Raquel Strieder acompanharam o Cônsul Dr. Schmitt e o Prefeito Arnold até a Escola Padre Afonso Rodrigues, para conhecerem o local, os alunos e os professores, e também para incentivar o uso da língua alemã e a valorização da disciplina no município. O Cônsul Schmitt ressaltou a importância de aprendermos a falar mais que uma língua, por exemplo a língua alemã que é da nossa cultura, pois dessa forma estaremos mais preparados para compreender a dinâmica do mundo.

Logo após, o Cônsul Dr. Schmitt e o Prefeito Richard Arnold, foram recepcionados pelo Prefeito Daniel Gorski no gabinete do prefeito, onde também tiveram uma conversa sobre a importância da língua alemã e como ela se destaca em nosso município. Além dos já mencionados, também estiveram presentes no gabinete o Vice-Prefeito Quiliano Rauber e a Primeira Dama Leiva Gorski.

A Administração Municipal de Salvador das Missões agradece ao Cônsul pela sua honrosa visita ao nosso município e pela mensagem de incentivo aos alunos de aprenderem a língua alemã e por ter participado da 10ª Exposalm.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min