Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 18 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Saúde

Publicado em 06/07/2020 13:50:46

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o exame RT PCR foi confirmado positivo pelo Lacen, às 17:00 h do dia 03 de julho.

O caso não constará nos dados oficiais da Coordenadoria Regional de Saúde, pois a paciente não reside em nosso município e, está sendo monitorado e acompanhado pelo seu município de residência, assim como sua família.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o exame RT PCR foi confirmado positivo pelo Lacen, às 17:00 h do dia 03 de julho.

A Secretaria Municipal de Saúde, informa que está divulgando o resultado POSITIVO da coleta de SWAB em nosso boletim, pois a coleta foi feita nesta Unidade Básica de Saúde, o caso positivo não constará nos dados oficiais que serão divulgados pela Coordenadoria Regional de Saúde, pois paciente não reside em nosso município e, está sendo monitorado e acompanhado pelo seu município de residência, assim como sua família.

Pedimos a compreensão de todos nossos munícipes, o momento pelo qual passamos é delicado para todos. A colaboração de todos é essencial no uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel e distanciamento social. Mais do que nunca, precisamos nos colocar no lugar do outro, fala-se muito em isolamento, mas somente juntos faremos a diferença na luta contra o vírus.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min