Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Saúde

Publicado em 27/03/2019 16:42:34

Município realiza a 6ª Conferência Municipal de Saúde

Na tarde desta terça-feira, dia 26 de março de 2019, foi realizada a 6ª Conferência Municipal de Saúde de Salvador das Missões na Câmara Municipal de Vereadores, coordenada pelo Secretário Municipal de Saúde Airton Luis Schmitt, com apoio e organização do Conselho Municipal de Saúde e equipe de trabalho da Unidade Básica de Saúde. 

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Sr. Daniel Gorski, do Sr. Iury Sommer Zaboloski Coordenador da 12° CRS e do Sr. Ronaldo Arnold da área de planejamento da saúde da 12°CRS e como palestrante da conferência de saúde; também fizeram presentes os vereadores Jair Lenz e Julci Luft, secretário da assistência social, Ismar Sander, da educação Karina Spohr e da agricultura Paulo Tito Becker. 

Com o apoio de todo os membros do Conselho Municipal de Saúde, em especial da presidente Fatima Pansera, de toda a equipe de saúde e dos munícipes de todas as comunidades, realizou-se uma ótima conferência, cujo tema foi: “Democracia e saúde”, com três eixos sendo I- Saúde como Direito. II- Consolidação do Sus, e III- Financiamento do SUS.

Registramos um agradecimento a todos que contribuíram com a organização e participação do nosso evento. 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min