Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 08/08/2019 15:15:07

Município de Salvador das Missões recebe recursos do Dep. Federal Paulo Pimenta (PT)

Recurso destinado para pavimentação rural

No dia 06 de agosto, o Prefeito Daniel Gorski recebeu em seu gabinete o assessor do Deputado Federal Paulo Pimenta Sr. Jarcedi Terra e o assessor do Deputado Estadual Valdeci Oliveira Sr. Dalmo Gilberto Ruiz da Silva, que vieram confirmar a liberação e o depósito dos recursos financeiros para a Prefeitura de Salvador das Missões, da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta (PT) no valor de R$250.000,00. Sendo esse recurso, uma conquista do Vereador Samuel Schneider (PT) para as comunidades que a muito tempo reivindicaram tais melhorias.

Esse recurso, que é do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, será destinado para pavimentação rural na Linha Isabel Norte em frente ao Clube, na Vila Santa Catarina em frente a granja do Adelino Sphor e na Esquina Wames na saída para Butiá Inferior.

A Administração Municipal agradece ao Vereador Samuel e, principalmente, ao Deputado Pimenta pela compreensão e empenho na liberação desse importante recurso para o município.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min