Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 10/03/2017 00:41:35

Daniel Gorski recebe visita dos ex-prefeitos de Santa Rosa e Santo Cristo

Orlando Desconsi e José Seger atuam atualmente como assessores parlamentares

No dia 10 de março, estiveram visitando o prefeito Daniel, os senhores Orlando Desconsi - ex-prefeito de Santa Rosa e José Seger – ex-prefeito de Santo Cristo. Atualmente Desconsi atua como assessor do deputado federal Elvino Bohn Gass, em Brasília, enquanto Seger trabalha para o mesmo deputado, aqui na região.

A visita se deu com objetivo de repassar informações sobre a obtenção de recursos através de projetos encaminhados aos ministérios. Além disso, expressaram alguns pontos de suas experiências como prefeito, exaltando o que acreditam terem sido boas ações, para que possam ser refletidas e possivelmente implantadas também no município.

Os políticos também deixaram sua atuação à disposição para serem interlocutores com o deputado, na busca de recursos através de emendas parlamentares para o município.

Daniel expressou sua felicidade em receber figuras tão importantes para o cenário político regional, agradecendo a lembrança e afirmando que vai contar com o apoio dos líderes na busca de resultados para Salvador das Missões.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min