Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Publicado em 15/10/2019 15:54:42

Administração Municipal de Salvador das Missões recebe Caminhão Pipa

A Administração Municipal de Salvador das Missões recebeu na tarde do dia 15 de outubro um novo Caminhão Pipa, 4X2, equipado com tanque com capacidade para 9mil litros de água, adquirida com recursos da emenda parlamentar do Deputado Federal Darcísio Perondi (MDB) no valor de R$ 185.909,98 e com uma contrapartida do município no valor de R$ 84.090,02. E no dia 17 de outubro o assessor do Deputado Perondi, Osvaldir Ribeiro de Souza, esteve presente em Salvador das Missões oficializando a entrega.

Esta aquisição será de uso da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, onde irá auxiliar na manutenção das estradas vicinais e limpeza das vias públicas. O caminhão será adaptado também, com um dispositivo para auxiliar em eventuais problemas de incêndios.

A Administração Municipal agradece a bancada do MDB de Salvador das Missões, Vereador Dario Miguel Kunz, Suplente Vereador Neivo Lenz e Ex-Presidente do Partido do MBD Ivan Stracke e Presidente atual Sheila Spies pela conquista desse recurso.

A Administração Municipal de Salvador das Missões agradece de uma maneira muito especial ao Deputado Federal Darcísio Perondi pelo empenho na liberação desse importante recurso para o município e para os munícipes.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min