Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 08/08/2017 18:17:56

Salvador das Missões é representada na Reunião da Ruta Jesuítica Internacional

Prefeito e Secretário da Assistência social participaram do evento em São Miguel das Missões

O prefeito Daniel Gorski e o Secretário da Assistência Social, Claricio Damke (representante do Turismo de Salvador das Missões), estiveram participando da 1ª Reunião do Conselho da “Ruta Jesuítica Internacional”, realizada em São Miguel das Missões na última segunda-feira.

O evento contou com a presença de mais de 300 pessoas do setor público e privado, que deliberaram questões históricas, pensando em ações efetivas para promover o turismo integrado entre Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia. A programação incluiu a composição Conselho Diretor da Ruta Jesuítica Internacional de Sudamérica.

Além de todos os prefeitos da AMM, Secretários Municipais, Primeiras Damas e empresários, esteve prestigiando o evento o Governador José Ivo Sartori, os governadores de Itapúa/Paraguai, Luis Roberto Gneiting, o Cacique da Aldeia Guarani Tekoa Koenju, em São Miguel das Missões, Aniceto Gonçalves, a primeira-dama do Estado, maria Helena Sartori; os ministros do Turismo, Marx Beltrão, do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra; o secretário estadual de Turismo, Victor Hugo; o deputado federal, Darcísio Perondi; o deputado estadual, Eduardo Loureiro, entre outras autoridades regionais, estaduais e federais. Também o deputado federal, Luiz Carlos Heinze, esteve presente no evento.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min