Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 18 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 29/12/2020 14:04:46

Inauguradas as novas galerias das soberanas do município e dos prefeitos e vice-prefeitos

Na tarde do dia 22/12, terça-feira, foram inauguradas as galerias das Soberanas do município de Salvador das Missões, e a galeria dos ex-prefeitos e vice-prefeitos do município. 

Os antigos quadros dos ex-prefeitos foram designados para um novo local no prédio do centro Administrativo, e em seus lugares agora está exposta a galeria dos quadros das soberanas que deixaram seu reinado. Essa mudança proporcionou à nova galeria um espaço mais adequado e com maior visualização.

A inauguração da galeria dos prefeitos e vice-prefeitos aconteceu no gabinete do prefeito, sendo este o novo local da galeria. O novo local também proporciona melhor observação destes que já foram prefeitos e vice de Salvador das Missões. O grande diferencial da nova galeria é que agora os quadros contêm uma foto do prefeito e ao lado seu vice-prefeito, que antes estavam dispostos separadamente.

Participaram do ato as soberanas do município que encerraram seu reinado na última sexta feira, as novas soberanas do município eleitas na sexta-feira, prefeitos e vice-prefeitos que administraram o nosso município por uma ou mais gestões anteriores, o prefeito Daniel Gorski, a primeira Dama Leiva Gorski, a supervisora do ensino municipal Raquel Strieder e a esposa do vice-prefeito Quilino Rauber e vereadora Maria Teresa Thomas.

No final do evento foi servido um coffee-break aos participantes e convidados ali presentes.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min