Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Assistência Social e do Idoso

Publicado em 27/02/2018 16:56:02

Município inicia estudo para implantação de programa habitacional

Secretários buscaram informações em Pejuçara, onde foi viabilizada a construção de 34 casas

Com a intenção de melhorar a qualidade de vida dos Salvadorenses, o Secretário da Assistência Social e do Idoso, Claricio Damke e o Secretário da Administração, Julci Luft, estiveram visitando o município de Pejuçara, na última segunda-feira, dia 16 de fevereiro. O Município possui um projeto bem-sucedido na área da habitação, através do FAHR Empresas, onde conquistou a assinatura de convênio para construção de 34 casas.

Os Secretários salvadorenses foram recebidos pelo Prefeito Eduardo Buzatti, o Secretário Municipal de Governo, Airton Zamberlam, o Engenheiro Civil, Moacir da Rosa, o responsável pelas licitações, Valdecir Vilani e pelo servidor e vereador João Matias.

O objetivo da visita foi de conseguir informações sobre a forma de enquadramento do município no programa, sendo que a equipe de Pejuçara colocou-se à disposição para auxiliar Salvador das Missões no cadastramento e habilitação do Município no programa.

O Secretário Claricio Damke lembra de que a habitação é um grande desafio para Salvador das Missões, pelo grande volume de pedidos já recebidos e pela inexistência, até o momento, de um plano concreto para contemplação daqueles que buscam uma moradia através deste tipo de programa.
Em nome de toda a equipe Salvadorense, registramos agradecimentos ao Prefeito Buzatti pela receptividade, disponibilidade e colaboração.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min