Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Saúde

Publicado em 01/07/2019 08:50:13

Censo Vacinal Febre Amarela

Vacinas disponíveis nas quartas-feiras (10,17 e 24) de julho, no horário das 09h às 15h

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Imunizações, comunica aos munícipes da área rural do município que neste período até o dia 22 de julho estará realizando o CENSO VACINAL DE FEBRE AMARELA. 

Esta ação justifica-se pelo atual cenário da situação de surto de febre amarela no Brasil. Comunicamos que neste período sua residência estará sendo visitada pelo Agente Comunitário de Saúde para verificar as cadernetas de vacinação de todos os moradores da casa. Para agilizar o serviço pedimos aos responsáveis que tenham já em mãos as cadernetas de vacinação, ou já deixam para algum responsável que estará em casa no período do censo. Em virtude do curto espaço de tempo para a realização do censo, não será possível o retorno do ACS na residência. Ficando a família responsável por apresentar na UBS as cadernetas de vacinação de todos os moradores da casa. 

Também avisamos que durante o mês de julho a vacina contra a Febre Amarela, para quem não é vacinado, poderá ser feita nas quartas-feiras (10,17 e 24), no horário das 09horas às 15horas, na sala de vacinas. Vacine-se.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min