Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 18 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 16/08/2017 18:00:45

Cooperoque será patrocinadora ‘Diamante' da 3ª Festa do Imigrante

Incolar Móveis também já confirmou patrocínio ‘Ouro’ no evento

Os preparativos para a 3ª Festa do Imigrante têm se intensificado nas últimas semanas. Com a aproximação da festa, a Comissão Organizadora e a Administração Municipal em seus diferentes núcleos, atua para que o evento esteja bem organizado, e toda a programação e materiais de divulgação concluídos até a data oficial de lançamento, no dia 10 de setembro.

Afim de incluir o apoio de empresas, e desta forma diminuir os custos para o município, foi elaborado um plano com diversos tipos de patrocinadores, visando receber apoio de grande e pequenas empresas do município. Os patrocinadores, além de aportarem recursos financeiros para a festa, são importantes divulgadores, já que possuem todo o interesse no sucesso do evento, pela parceria dispensada em sua realização.

A primeira empresa visitada, para apresentar os planos de patrocínio, foi a Cooperoque, que já no início deste ano teve um diálogo com a Administração Municipal sobre o apoio em eventos. Como grande parceira da Administração Municipal, sendo a recíproca também verdadeira, a Cooperativa garantiu o patrocínio na categoria ‘Diamante’, a maior proposta pela Comissão Organizadora. A definição aconteceu na manhã desta quarta-feira, quando o prefeito Daniel Gorski, o Secretário da Educação e presidente da 3ª Festa do Imigrante, Jarbas Lenz, visitaram o Superintendente da Cooperoque, Elmar Stracke.

Aproveitando a oportunidade, Gorski quis saber de Stracke como está o andamento da Administração Municipal, quanto ao atendimento à cooperativa e no geral, entendendo a importância da Cooperoque para o município e a Região, afirmando ser do interesse do município um permanente diálogo e atuação com a cooperativa.

Também na mesma manhã, a Incolar Móveis recebeu a visita da comissão, quando na oportunidade já confirmou patrocínio ‘Ouro’ no evento.

A 3ª Festa do Imigrante será realizada de 10 a 12 de novembro, no Clube Progresso, e contará com programações alusivas ao Vigésimo Quinto aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município, Escolha das Soberanas e demais atrações.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min