Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 25 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Secretaria de Obras

Publicado em 23/10/2019 10:17:57

Inauguração dos calçamentos da Rua da Conceição e Rua Jacob Kreutz Sobrinho

Aconteceu na sexta-feira, dia 18 de outubro, a inauguração dos calçamentos da Rua Conceição e Rua Jacob Kreutz Sobrinho, recurso oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Elvino Bohn Gass no valor de R$250.000,00, mais contrapartida do município. O total da pavimentação é de 5.356 m², o que irá beneficiar muitas famílias dessas duas ruas.

Participaram do ato inaugural o Deputado Federal Elvino Bhon Gass, o Prefeito Daniel Gorski e Primeira Dama Leiva Gorski, o Vice-Prefeito Quiliano Rauber e esposa Vereadora Maria, a presidente da Câmara de Vereadores Janete Haas, os vereadores Julci Luft, Samuel Schneider, João Vier, Vilson Schons, Dario Kunz e Pedro Thomas, os secretários municipais Claricio Damke, Paulo Becker, Airton Schmidt e Gustavo Nedel além do empresário proprietário da construtora Antônio Haas e muitos dos moradores das duas ruas pavimentadas.

Em reconhecimento, a Administração Municipal deu ao deputado, uma cesta de produtos agroindústrias familiares do município.

A Administração Municipal agradece ao Deputado Elvino Bohn Gass pela sensibilidade e empenho do deputado na liberação desse recurso.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min