Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 19 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 09/03/2020 09:13:29

Salvador das Missões obteve bons resultados nos Jogos Karl Kulmey

Os jogos aconteceram em Santo Cristo nos dias 6, 7 e 8 de março de 2020

Salvador das missões mais uma vez participou da taça Karl Kulmey, neste ano em Santo Cristo RS, nos dias 6,7 e 8 de março. Nosso município esteve muito bem representado, ondem 80 atletas participaram de 9 modalidades, sendo elas: Vôlei masculino e feminino, Bolão masculino e feminino, Bocha masculino, Futsal masculino e feminino, Futebol sete master e veterano.

Também participaram dirigentes dos times, Prefeito Municipal Daniel Gorski e Primeira Dama Leiva Gorski, Vice-Prefeito Quiliano Rauber e esposa Vereadora Maria Teresa Thomas, Secretário de Administração, Fazenda e Planejamento Gustavo Nedel, Vereadores Julci Luft, Samuel Schneider João Vier, Pedro Thomas e Jair Lenz, coordenador de esportes Sérgio Kaufmann, e demais pessoas que acompanharam os jogos.

CLASSIFICAÇÃO: No futsal feminino obtivemos a segunda colocação, chegando invictas na final, perdendo nos pênaltis. O bolão feminino também ficou na segunda colocação e o Bolão masculino na terceira colocação.

Este ano, tivemos um número mais elevado de atletas participando dos Jogos Karl Kulmey, devido a distância ser inferior comparado às outras vezes e por ser no Brasil. Sérgio, coordenador de esportes faz a seguinte menção “me sinto honrado em ter a confiança em mim depositada da Administração Municipal para organizar e convidar os atletas para esses jogos. Me sinto com o dever cumprido em mais uma edição, e meu muito obrigado a todos.”

Como mencionado, Salvador das Missões esteve muito bem representado em todas as categorias, mostrando um espírito esportivo e comprometimento com o município. A Administração Municipal agradece e parabeniza a todos os atletas, dirigentes e demais pessoas por participarem de mais uma edição dos Jogos Karl Kulmey.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min