Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 26/07/2017 14:49:15

Grande número de pessoas participa da Festa do Colono e Motorista na Vila Catarina

Prefeitos da região também prestigiaram o evento

Foi com a tradicional carreata com a bênção de veículos, que iniciou a participação de um grande número de pessoas na Festa do Colono e Motorista, da Vila Santa Catarina. A organização contabilizou 255 veículos participantes, entre motocicletas, carros, caminhões, máquinas agrícolas e pesadas.

Também a participação no almoço surpreendeu a organização do evento, que estava bem preparada para atender ao público. Após o meio-dia, os presentes puderam apreciar apresentações de danças e a transmissão ao vivo do programa Domingaço, veiculado pela Rádio Ativa FM. Após, o conjunto musical “Garotos do Fandango” comandou a festa até o anoitecer.

Antes, com a oportunidade de falar aos presentes, o prefeito Daniel explanou seu orgulho em fazer parte da classe dos colonos e motoristas, lembrando da importância ímpar destas figuras para a sociedade. Lembrando do leve crescimento da economia nacional nas últimas semanas, Gorski afirmou que isso só é real pelo trabalho dos homens do campo, que realizam a função mais vital para a sociedade: produzir o alimento. Homenageou também os motoristas, que tem a difícil missão de transportar, muitas vezes ficando longos períodos distantes de suas famílias.

Através de uma iniciativa do Vereador da Comunidade, Dario Kunz, e que contou com o apoio do Prefeito Daniel Gorski, estiveram também presentes desde o almoço, prefeitos da região, já que este também é um evento que consta no calendário oficial do município. 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min