Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 23/07/2019 11:02:12

Administração Municipal realiza entrega de Patrulha Agrícola

Patrulha Agrícola oriunda da emenda parlamentar do Deputado Marcon

Na última sexta-feira, dia 19 de julho, a Administração Municipal de Salvador das Missões entregou oficialmente equipamentos que compõem a patrulha agrícola de uma emenda conquistada pelo Vereador Julci Luft junto ao Parlamentar Federal Dionilso Marcon. O valor licitado foi de R$116.681,55, recurso oriundo do Ministério da Agricultura.

A Patrulha Agrícola tem por objetivo fornecer máquinas e implementos agrícolas para pequenos produtores do município, auxiliando na produção da lavoura. Foram entregues uma enfardadeira, que ficará de responsabilidade do proprietário Ataides Adams da Vila Caraguatá, e uma roçadeira articulada, sob responsabilidade da prefeitura municipal, conforme indicado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.

O ato foi oficializado na garagem da prefeitura municipal. As lideranças de Salvador da Missões fizeram seu pronunciamento referente a importância da patrulha agrícola para os agricultores familiares do município e agradeceram ao Deputado Marcon por ter destinado essa emenda para o município salvadorense. 

Posteriormente, aconteceu uma janta na Sociedade 05 de julho na Esquina Faxinal. Na oportunidade o Deputado Marcon selou um novo compromisso na entrega do ofício de mais uma emenda para esse ano, que será destinada para custeio da atenção básica da saúde, no valor de R$ 184.000,00. Esse recurso é mais uma conquista do Vereador Julci Luft.

O Prefeito Daniel Gorski fez um agradecimento especial ao deputado Marcon e ao vereador Julci Luft pelos recursos conquistados e destinados ao nosso município, e que serão de muito proveito e trarão grandes resultados população salvadorense.

Estiveram presentes na noite além de um considerável número de munícipes, importantes autoridades como: Deputado Federal Dionilso Marcon, Prefeito Daniel Gorski e Primeira Dama Leiva Gorski, Vice prefeito Quiliano Rauber e esposa a vereadora Maria Teresa Thomas, Vereadores de Salvador das Missões Julci Luft e Samuel Schneider, Presidente da Câmara de Vereadores de Cerro Largo Lauri Wilchen, Assessor do Deputado José Elias Toledo e Secretários das diversas pastas que compõem a administração municipal.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min