Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 08/03/2018 17:24:50

Programação marcará o Dia Internacional da Mulher

Evento será neste sábado, na Esquina Faxinal

Um evento marcará a passagem do Dia Internacional da Mulher. Com data marcada para o dia 10 de março, próximo sábado, tendo como local o Clube 5 de Julho, da Esquina Faxinal, o evento pretende reunir as mulheres Salvadorenses para debater assuntos de seus interesses além de levar motivação para as mesmas através de atividades e palestras.

As histórias que remetem à criação do Dia Internacional da Mulher alimentam o imaginário de que a data teria surgido a partir de um incêndio em uma fábrica têxtil de Nova York em 1911, quando cerca de 130 operárias morreram carbonizadas. 

O 8 de março deve ser visto como momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países

Roteiro de Ônibus para o evento:
Saída: 8h15min   |   Retorno: 15h30min

1º Ônibus: Saída da Linha Saraiva (Elói Schneider), Vila Caraguatá, estrada geral até Vila Santa Cataria, pelo asfalto, passando pela sede, até a Esquina Faxinal;

2º Ônibus: Saída da Isabel Norte, Isabel Sul, Sede, João Dillenburg, Santo Antônio Baixo, São José, Linha do Rio até a Esquina Faxinal.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min