Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 31/05/2017 16:13:22

Juntamente com Presidente da Câmara, prefeito protocola demandas na Capital

Nesta quarta e quinta-feira, o prefeito Daniel Gorski esteve na capital do Estado, Porto Alegre, acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores Jair Lenz (representando a bancada do PP), pelo Engenheiro da Prefeitura, Pedro Kramer e pelo Ex-prefeito, Ernani Spohr. 

Na quarta-feira pela manhã, a comitiva esteve visitando a secretaria de obras e o DAER onde o prefeito Gorski encaminhou várias demandas do município pertinentes a essa secretaria. Também protocolou na Secretaria de Turismo, um projeto para o desenvolvimento do turismo e o lazer no nosso município.

Já na parte da tarde, Gorski participou, na Assembleia Legislativa do Estado, da homenagem aos 50 anos da AMM - Associação dos Municípios das Missões, onde o ex-prefeito Ernani Inácio Spohr foi um dos presidentes homenageados da associação.

Aproveitando a viagem, o prefeito visitou a SDR - Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, onde também encaminhou demandas do município para várias áreas, assim como a solicitação para a liberação de mais recursos do Programa Leite Gaúcho.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min