Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 02/08/2018 11:31:32

Liga de Combate ao Câncer realizará Bazar Solidário

Venda de peças de roupa em excelente estado acontece no sábado (4) no Ginásio do Colégio João de Castilho

A Liga de Combate ao Câncer está organizando a segunda edição do Bazar Solidário. O evento consiste na venda de peças de roupa em excelente estado de conservação, a preços muito populares, cujo fundo arrecadado é investido em ações sociais promovidas pela Liga Salvadorense.

As roupas comercializadas são provindas da Alemanha, e poderão ser adquiridas pela população neste sábado, dia 4 de agosto, onde estarão expostas no Ginásio do Colégio Estadual João de Castilho das 9h às 16h.

Segundo a líder da Liga de Combate ao Câncer do Município, a primeira-dama Leiva Arlete Gorski, na última edição os compradores se surpreenderam com a qualidade das roupas comercializadas, sendo que a grande maioria se encontra em estado de nova. Leiva salienta ainda que esta ação possui dois lados positivos claros: o primeiro, diz respeito ao caixa da entidade que é somado com os recursos arrecadados e, inegavelmente o segundo, é a população que pode comprar as roupas em excelente estado e com valores muito acessíveis.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min