Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 07/05/2019 09:52:49

24° Encontro Municipal da Terceira Idade aconteceu neste dia 01 de maio no Centro Comunitário da Isabel Sul

O 24° Encontro Municipal da Terceira Idade foi no dia 01 de maio de 2019 no Centro Comunitário da Isabel Sul. Este evento foi promovido pela Associação Municipal da Terceira Idade, pelo Grupo Rosa Mística e pela EMATER/ASCAR.

A programação deste dia iniciou com uma Celebração Religiosa na Igreja da Linha Isabel Sul, onde o presidente da Associação dos Grupos da Terceira Idade, Ivo Heckler, também aproveitou e leu a belíssima oração da 3ª Idade, que comoveu a muitos. Depois da Santa Missa os grupos foram recepcionados no Clube da Isabel Sul. Estiveram presentes os Grupos da Terceira Idade Rosa Mística da Isabel Sul, Sempre Unidos da Vila Caraguatá, São José da Vila Santa Catarina, Bem Viver e Reviver da Sede de Salvador das Missões 

Posteriormente a programação seguiu com o pronunciamento das autoridades, almoço de confraternização com 210 cartões. Na parte da tarde os festejos continuaram com sorteio de brindes e sarau dançante onde todos puderam se divertir com a animação do grupo Motiva Som.

O Secretário da Assistência Social e do Idoso Ismar Sander, aproveitou o momento para agradecer aos que estiveram presentes e também ao Prefeito Daniel Gorski pelo apoio da Prefeitura à secretaria como um todo, disponibilizando meio de transporte para a associação, também no deslocamento de grupos a outros municípios e no atendimento às reivindicações de grupos da associação. 

Também no ato, o Prefeito Daniel Gorski agradeceu a todas as entidades e lideranças presentes e ao público em geral, enfatizando um breve histórico sobre esta data tão importante para todos os trabalhadores. 

Afonso Kotz, presidente da FECTIRGS, naquela ocasião anunciou que foi aprovado e está disponível o cartão regional de associado. As demais autoridades também fizeram seu pronunciamento. 

Fica o agradecimento às soberanas da Terceira Idade, Rainha e Princesas, que tão bem representam a Associação e que prontamente aceitaram o convite de continuar representando os idosos no nosso município.

Parabéns a Associação Municipal da Terceira Idade, a diretoria e a todos os associados, ao Grupo Rosa Mística da Isabel Sul e a EMATER/ASCAR de Salvador das Missões pelo belíssimo evento, organização e acolhida de todos.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min