Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 06/03/2017 01:11:57

Entre intérpretes de vários estados, município é bem representado em Festival da Canção

Luana Konzen, Taissa Dewes e Jordana Konzen encantaram em Cândido Godói

Três jovens de Salvador das Missões representaram muito bem o município, no último sábado (4 de março) quando da realização da 5ª Eliminatória do III CRICAP – Circuito Regional da Interpretação da Canção Popular. O Evento é um circuito de festivais com o propósito de estimular e incentivar os jovens cantores a seguir carreira além de oferecer espetáculos gratuitos ao público.

Subiram ao palco as munícipes Taissa Dewes, interpretando a canção de Elis Regina, Maria Maria; Jordana Konzen, que cantou ‘O amor e o Poder’, de Rosana e Luana Konzen que cantou canção de Jessé, Porto Solidão.

Dentre os 26 participantes desta quinta etapa, subiram ao palco, no Salão Paroquial de Cândido Godói, cantores de diversas cidades do Rio Grande do Sul e ainda de outros estados, como Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo, sendo um festival de altíssimo nível. As cantoras locais fizeram apresentações impecáveis, tendo sido muito aplaudidas pela plateia do evento. 

A Administração Municipal parabeniza as jovens Taissa, Jordana e Luana pelo talento e coragem em participar de evento de tal importância no cenário cultural da região.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min