Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Saúde

Publicado em 04/09/2017 08:26:23

Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização de Caderneta de Vacinação

Período vai de 11 a 22 de setembro, sendo o dia 16 (sábado), o dia de mobilização nacional.

O Ministério da Saúde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Setor de Imunizações estará realizando no período de 11 a 22 de setembro, a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização de Caderneta de Vacinação, sendo dia 16 de setembro (sábado), o dia de mobilização nacional. 

O objetivo desta campanha é resgatar não vacinados ou completar esquemas de vacinação, visando atualizar a caderneta de vacinas das crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias), de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação.

Informamos que para esta campanha não haverá roteiro no interior, sendo assim, para vacinar-se é preciso dirigir-se até a Sala de Vacinas da Unidade Básica de Saúde da Sede. O horário de funcionamento da sala de vacinas de segunda a sexta-feira é o mesmo da Unidade de Saúde e para o sábado dia 16, dia de mobilização, o horário será das 08h ás 16h.

No sábado, dia 16 estaremos vacinando também os adultos que precisam atualizar suas vacinas e não conseguem vir durante a semana. 

É preciso trazer a caderneta de vacinas, o cartão SUS e a carteira de identidade.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min