Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 08/06/2017 21:39:56

Município conta com mais uma servidora na Emater

Daniela Pilecco é Técnica em Agropecuária

Seguindo a proposta de dar atenção especial ao setor primário do município, oferecendo projetos e principalmente apoio técnico àqueles que atuam neste segmento, o prefeito Daniel Gorski recebeu a nova servidora da Emater, que é Técnica em Agropecuária, Daniela Pilecco. Com mais essa servidora, a Emater de Salvador das Missões está com um quadro de servidores como nunca antes esteve.

Já fazem parte da equipe, o Engenheiro Agrônomo, Jaderson Toledo, a Extensionista da área social, Marisa Danielson e a Assistente Administrativa, Carmem Konzen, cedida pela Administração Municipal. Com a chegada de Daniela, o prefeito Daniel Gorski, conhecedor da Emater por sua atuação de anos na organização, considera que o quadro está completo e que um excelente trabalho será realizado no município.

Gorski salienta ainda que o investimento na disponibilização de mais esta profissional reforça a valorização dada pela Administração Municipal às famílias rurais e ao setor primário, entendendo ser este o responsável pela maior geração de renda e trabalho ao município.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min