Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 29 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Assistência Social e do Idoso

Publicado em 04/09/2019 21:58:34

Grupos da Terceira Idade do município de Salvador das Missões reúnem-se no Centro de Convivência do Idoso para discutir importantes assuntos

No dia 28 de agosto, quarta-feira, reuniram-se no Centro de Convivência do Idoso, representantes dos grupos da Terceira Idade do nosso município Rosa Mística, Reviver, Bem Viver, Sempre Unidos e São José para uma importante reunião com membros da diretoria da Federação Estadual dos Clubes de Terceira Idade do Rio Grande do Sul – FECTIRGS. 

Na ocasião se fizeram presentes o Presidente da FECTIRGS Sr. Afonso Inácio Kotz, Vice-presidente e representante da Frente Parlamentar em defesa da Terceira Idade da Assembleia Legislativa do Estado Sr. José Renato Scherer, Gilberto Klein Coordenador do Turismo da FECTIRGS, Presidente da Associação da Terceira Idade Sr. Ivo Heckler e Secretário de Assistência Social e do Idoso Ismar Sander.

Foram discutidos diversos assuntos, dentre os quais, as Olimpíadas da Terceira Idade que será realizada em Cerro Largo no dia 22 de novembro de 2019 e a realização de uma excursão Turística Regional que está sendo divulgada pela FECTIRGS. Outro assunto de suma importância foi sobre a 2ª Mostra regional da Terceira Idade que se realizará no município de Salvador das Missões no dia 16 de outubro de 2019, na ocasião, pela parte da manhã, serão apresentados diversos números artísticos da Terceira Idade de toda região. Ao meio dia terá um saboroso almoço e a tarde baile com a banda Os Futuristas.

Contamos com a sua presença e desde já fica nosso agradecimento. 
Secretário de Assistência Social e do Idoso Ismar Sander.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min