Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 26 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 10/04/2019 13:37:36

Datawork oferece cursos gratuitos em Salvador das Missões

Faça a sua a sua pré-inscrição e garanta uma vaga

A Rede Datawork de Cerro Largo está divulgando cursos profissionalizantes gratuitos como Drenagem Linfática, Auxiliar de Cabeleireiro, Manicure, Auxiliar Administrativo, Redação para o Enem e Informática. Os cursos são profissionalizantes, com certificados válidos e registrados, podendo ser utilizados em todo território nacional. Esta é uma excelente oportunidade para quem está buscando qualificação profissional.

O projeto, para ser viabilizado no município, precisa de pelo menos 120 cadastros, caso não atingir esse número, os alunos terão que se deslocar para Cerro Largo. As pré-inscrições (reservas de vagas) poderão ser realizadas no link http://bit.ly/2G3Gkrj

No dia 16 de abril, terça-feira, das 14h às 18h a Equipe da Datawork estará realizando as matrículas dos cursos junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e do Idoso em Salvador das Missões, no Anexo I, ao lado do Posto de Saúde. Os interessados deverão comparecer nesse dia para oficializar a matrícula. Ainda, o aluno assina um contrato no ato da inscrição, onde fica claro que não haverá cobrança de nenhum valor além do certificado, se o mesmo optar.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min