Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 27/03/2017 11:26:11

Atletas do município participam de Jogos de Câmbio em Pirapó

No total, participaram do evento 28 equipes, sendo 12 da categoria ‘Master’ e 16 da categoria ‘Sênior’.

No dia 25 de março, aconteceu no Município de Pirapó, um torneio Lúdico de Câmbio. Os Jogos Lúdicos de Câmbio são caracterizados por possuírem natureza voltada para o divertimento e possui grande número de adeptos na nossa região. O prefeito Daniel Gorski e o Secretário da Assistência Social e Idoso, Clarício Damke, também estiveram acompanhando os atletas. 

No total, participaram do evento 28 equipes, sendo 12 da categoria ‘Master’ e 16 da categoria ‘Sênior’. As equipes vieram dos diversos município da região, como: Porto Xavier, Mato queimado, Roque Gonzales, Santa Rosa, São Pedro do Butiá,  Cerro Largo, Tucunduva, Pirapó, Caibate, São Paulo das Missões e Salvador das Missões.

Conforme combinado no começo do ano com os grupos de terceira idade, cada grupo conta com uma Quilometragem previamente definida, custeada pela Prefeitura, que visa apoiar a participação dos Idosos nos eventos de seu interesse. O secretário da Assistência Social e do Idoso, reforça o compromisso de sua pasta que é dar atenção à esta importante faixa da população do município, tendo em vista que muitos deles participaram ativamente da construção de Salvador das Missões, merecendo todo o reconhecimento e atenção da Administração Municipal.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min