Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 24 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 22/02/2017 10:28:02

Mais um lote de produtos da Incolar é enviado para os Estados Unidos

Além de vender aos Americanos, a indústria já comercializou também para o Uruguai e está em negociações para levar os produtos também a outras nações.

O nome de Salvador das Missões foi levado mais uma vez ao exterior. A Incolar Móveis, empresa cuja operação acontece no município, carregou na semana passada três containers de produtos, com destino aos Estados Unidos. Além de vender aos Americanos, a indústria já comercializou também para o Uruguai e está em negociações para levar os produtos também a outras nações. 

Carlos Eduardo Spohr, presidente da empresa, afirmou que o desafio de abrir mercado para exportação é grande, já que os consumidores externos, e principalmente os Americanos, são muito exigentes, principalmente na qualidade dos produtos. Spohr afirma ainda que os produtos exportados são da mesma linha dos produzidos e comercializados no Brasil, já que a empresa trabalha com um padrão de qualidade e tecnologia que satisfaz ambos os mercados consumidores.

A Incolar instalou-se em Salvador das Missões no ano de 2000. Na época, o Prefeito Ernani já afirmava que a empresa seria uma grande difusora do nome do município, já que além de vender para outros países, hoje encontra-se produtos da marca em diversos estados do Brasil.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min