Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 16 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 24/07/2019 09:16:42

Salvador das Missões festejou o Dia do Colono e Motorista

No dia 21 de julho, domingo passado, o município de Salvador das Missões comemorou o Dia do Colono e Motorista. As comemorações aconteceram na Vila Santa Catarina, 1° Distrito do município, e tiveram início com a tradicional carreata com a bênção dos veículos, caminhões, máquinas agrícolas e rodoviárias, bicicletas, motos e cavalarianos, que contabilizou aproximadamente 300 veículos participantes.

Após o desfile foi celebrada na igreja local uma missa com a bênção dos alimentos e objetos utilizados pelos colonos e motoristas no seu dia a dia.

Ao meio dia foi servido um saboroso almoço seguido do sorteio de prêmios e rifa, e após ocorreu o ato solene com pronunciamento de autoridades todas reverenciando nós seus pronunciamentos a importância da data.

Estiveram presente o Prefeito Daniel Gorski e Primeira Dama Leiva Gorski, o vice-prefeito Quiliano Rauber e esposa, presidente da AMM e prefeito de Santo Antônio das Missões Puranci Barcelos e esposa, vice-presidente da AMM e prefeita de São Paulo das Missões Noeli Borré Ruwer e esposo, presidente do DETUR da AMM e prefeito de São Nicolau Ricardo Klein, prefeito de Cerro Largo Valter Spies e esposa, prefeito de Pirapó Auri Kochan e esposa, prefeito do Rolador Paulo Peixoto e soberanas de Salvador das Missões Princesas Milena Bieger e Eloísa Langer Martini . Também participaram da festa secretários municipais, vereadores e comunidade salvadorense.

Após o ato solene teve início o bailão animado pelo renomado grupo "Os Garotos do Fandango" de Cerro Largo.

A administração municipal de Salvador das Missões, agradece a presença de todos e parabeniza a diretoria do clube Riograndense e o CPM da escola municipal da Vila Santa Catarina pela excelente acolhida da população e pela ótima organização do evento.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min