Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 27 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 07/10/2019 11:07:28

Secretário de Segurança do Estado atende o pedido do prefeito Daniel Gorski

No dia 22 de agosto/19, o Prefeito Daniel Gorski e Primeira Dama Leiva Gorski estiveram em audiência com o Vice-Governador e Secretário Estadual da Segurança Pública do Estado, Ranolfo Vieira Junior, quando o prefeito Daniel explicou ao Secretário a situação da segurança pública no município e protocolou o pedido de aumento do efetivo, que já foi atendido, e o pedido de um novo veículo para a Brigada do município. 

E na última sexta-feira (04.10), recebemos a notícia de que o Líder da Bancada do PTB, Deputado Aloísio Classmann, em contato com o Vice-Governador do Estado e Secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, recebeu a confirmação de que será destinado um veículo para a Brigada Militar de Salvador das Missões, atendendo a reivindicação do Prefeito Daniel Gorski (PT). Segundo informações da assessoria do Deputado, no final do mês de outubro/2019, o veículo estará à disposição da Brigada Militar do município.

A Brigada Militar de Salvador das Missões estará com o novo veículo para prestar um serviço ainda melhor na segurança do município.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min