e-sic
Acessibilidade ☰
◑ Alto Contraste [alt+5]
Rodapé [alt+4]
Busca [alt+3]
Menu [alt+2]
Conteúdo [alt+1]
SALVADOR DAS MISSÕES
PREFEITURA MUNICIPAL
"Olhar para frente. Olhar por todos!"
Encontre notícias e documentos do Portal Municipal
Clique para mostrar acesso rápido aos portais ▼
NOTÍCIAS
MÍDIA / NOTÍCIAS
31/07/2019 14:25:24 - Atualizado em 31/07/2019 14:27:54
por Kedlen Adams
Assembleia da Casa de Acolhimento São Nicolau
Visualizada por 212 pessoas.
Foto: Assembleia
No dia 30 de julho de 2019, terça-feira, foi realizada a 1° Assembleia de prestação de contas e avaliação do funcionamento da Casa de Acolhimento São Nicolau instalada na Vila Caraguatá Salvador das Missões.

A Casa é administrada pela Fundação Padre Pio com sede em João Pessoa na Paraíba.

A Casa de Acolhimento São Nicolau é mantida pelo Consórcio Público Intermunicipal de Serviço Sócio Assistencial de Alta Complexidade (CISACA). Sendo formado por cinco municípios, sendo eles: Salvador das Missões, Cerro Largo, Guarani das Missões, São Pedro do Butiá e Roque González.

Após a prestação de contas os participantes aprovaram por unanimidade os balanço e os prefeitos presentes aprovaram também a continuidade do convênio com a Fundação Padre Pio para que essa entidade continuasse prestando os serviços de administração da Casa de Acolhimento São Nicolau da Vila Caraguatá.

No final da assembleia, as missionárias da Fundação Padre Pio entregaram ao presidente do Consórcio- CISACA, Prefeito de Salvador das Missões Daniel Gorski o documento contendo a prestação de contas do exercício de Janeiro a Junho/2019.

A Assembleia contou com a presença dos Prefeitos municípios que compõe o Consórcio CISACA, Presidente do Consórcio e Prefeito de Salvador das Missões Daniel Gorski, Vice-presidente e Prefeito de Roque Gonzales João Haas, Tesoureiro e Prefeito de São Pedro do Butiá Martinho Berwanger, Secretário e Prefeito de Cerro Largo Valter Hatvig Spies, além dos vereadores Paulo Kipper e Marta Schfen de Cerro Largo, Secretários da Assistência Social, supervisores da educação, servidores da Casa de Acolhimento São Nicolau, missionárias da Fundação Padre Pio e demais pessoas comprometidas com a causa.
LOGIN SISTEMAS
SISTEMAS / LOGIN