e-sic
Acessibilidade ☰
◑ Alto Contraste [alt+5]
Rodapé [alt+4]
Busca [alt+3]
Menu [alt+2]
Conteúdo [alt+1]
SALVADOR DAS MISSÕES
PREFEITURA MUNICIPAL
"Olhar para frente. Olhar por todos!"
Encontre notícias e documentos do Portal Municipal
Clique para mostrar acesso rápido aos portais ▼
NOTÍCIAS
MÍDIA / NOTÍCIAS
Publicado em 12/03/2018 16:01:51
por Adriel Staudt Schardong
Prefeito Participa da Assembleia da Cooperoque
Em sua fala, Gorski afirmou que o lucro da cooperativa é maior que simplesmente o resultado financeiro
Visualizada por 402 pessoas.
A Cooperoque realizou na última segunda-feira, 12 de março, a sua Assembleia Geral Ordinária, com a apresentação dos números do ano de 2017. Mais de 370 associados participaram deste que é um dos dias mais importantes para a cooperativa e para os associados, pois é nesta oportunidade que são apresentadas as demonstrações contábeis que refletem a saúde financeira da Companhia.

Em 2017, a Cooperoque teve um faturamento bruto de R$ 191.117.697,00 e obteve uma sobra líquida no montante de R$ 4.534.802,00. São números muito expressivos e que refletem claramente a atuação da cooperativa, que se destaca por suas políticas de ação pautadas no trabalho, credibilidade, honestidade e prudência.

O prefeito Daniel Gorski pôde deixar uma breve mensagem aos presentes, onde ressaltou que o faturamento bruto da Cooperoque no ano passado, soma incríveis 10 anos do orçamento do município onde ela está instalada, tendo como parâmetro a previsão de arrecadação anual, que gira em torno dos 19 milhões.

Gorski ainda fez uma observação interessante, uma vez que afirmou que o resultado da cooperativa é muito maior que os 4,5 milhões. O Prefeito, que tem vasto conhecimento da área de atuação da Cooperoque, e possui relação de longa data com este setor, afirmou não ter conhecimento de outra cooperativa que trabalhe tanto pelo associado, lembrando de toda a assistência técnica oferecida gratuitamente pela empresa: “Se somarmos o resultado financeiro com os auxílios da cooperativa aos seus associados, o resultado superaria facilmente os 10 milhões de reais”, afirmou Gorski.

A Cooperoque possui mais de 60 anos de história, e sua principal característica é a atuação próxima ao associado, o que produz bons resultados para ambas as partes e consequentemente para o município, através da arrecadação de impostos e geração de empregos. 
LOGIN SISTEMAS
SISTEMAS / LOGIN