Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento

Publicado em 25/09/2018 10:57:29

Administração Municipal promove Palestra sobre “As Missões Jesuíticas Guaranis na Região dos 30 Povos”

Palestra será realizada na Câmara de Vereadores

Será realizada na tarde da terça-feira, dia 25 de setembro, uma palestra com o Tema: “As Missões Jesuíticas Guaranis na Região dos 30 Povos”, com o Palestrante Sergio Venturini, professor de história, pesquisador, escritor e historiador.

Sérgio Venturini é natural de Ivorá, antigo distrito de Santa Maria (RS). Sua formação acadêmica ocorreu como Técnico Agrícola no Colégio Agrícola da Universidade Federal de Santa Maria. Posteriormente concluiu o curso superior de história na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, em Santa Maria. Possui Pós-Graduação em educação pela Fidene/Unijuí. Também foi criador da Trilha dos Santos Mártires e possui grande atuação comunitária em São Luiz Gonzaga. 

A palestra será realizada para que, todos os que desejarem participar, possam enriquecer o seu conhecimento acerca deste assunto que é de grande relevância na nossa região. 

A palestra será de livre acesso para todos os públicos e será realizada na Câmara de Vereadores do Município com início às 14 horas.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min