Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Publicado em 02/03/2017 01:17:02

Reunião do CONDER discute destinação de recursos da Consulta Popular

Em reunião realizada na quarta-feira, primeiro de março, os integrantes do CONDER discutiram a destinação dos equipamentos adquiridos com recursos da Consulta Popular. Os mesmos já se encontram disponíveis junto à Secretaria da Agricultura, tendo sido adquiridos com recursos angariados na consulta de 2015 e valores liberados no ano seguinte.

Ainda, coube ao conselho avaliar os produtos (semente e adubo) que compõe o kit que será distribuído aos produtores de leite. Os Kits vêm a partir de recursos do programa Leite Gaúcho (Fortalecimento da Bacia Leiteira), do Governo do Estado, com contrapartida do Município. Caberá ao grupo discutir quem serão os beneficiários, ficando à cargo da comissão selecionar os produtores.

Além destes, outros assuntos foram abordados, como a discussão sobre a situação de alguns equipamentos que apresentam problemas e o planejamento para adquirir novos aparelhos em novas oportunidades. Também foi realizada a prestação de contas pelo servidor Ademar Miguel Wastowski.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min