Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 28 de Marco de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em 20/09/2019 15:17:54

Alunos de Salvador das Missões são destaque no JERGS

No dia 11 de setembro os alunos da Escola Municipal Pe. Afonso Rodrigues e Colégio Estadual João de Castilho de Salvador das Missões estiveram participando dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS na fase regional em Santo Ângelo.

Os alunos representaram muito bem as suas escolas e o nosso município, obtendo inclusive classificações para a fase estadual que será em Porto Alegre nos dias 26 e 27 de setembro.

Neste ano, no dia 11, o esporte que se destacou foi o Tênis de Mesa (ping-pong), com os seguintes campeões: Lucas Bremm Schmitt e Evelin Roberta Schneider representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. Afonso Rodrigues da Vila Santa Catarina e o aluno Ismael Sander representando o Colégio Estadual João de Castilho. A próxima fase é a estadual e será na cidade de Porto Alegre. 

O município também esteve bem representado em outras modalidades esportivas, como: handebol, atletismo, futsal, vôlei e tênis de mesa (ver com as escolas).  

A Administração Municipal parabeniza os participantes e professores pelo esforço e dedicação e deseja boa sorte aos classificados na próxima fase.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min