Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 26 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰
Publicado em 13/02/2020 10:14:19

Integrantes do Piquete Estância da Tradição presenteiam o Prefeito Daniel

Na manhã do dia 11 de fevereiro de 2020, o Prefeito Daniel Gorski recebeu em seu gabinete a visita de integrantes do Piquete Estância da Tradição que estiveram presenteando o Prefeito com a camiseta da cavalgada em agradecimento ao apoio e parceria da prefeitura, na cedência do transporte para a locomoção dos cavalos e participantes até São Luiz Gonzaga como também durante o percurso até Bosssoroca.

O Piquete Estância da Tradição de Salvador das Missões, representou o Município na XI Cavalgada Cultural em homenagem ao aniversário do Payador Jayme Caetano Braun. A cavalgada percorreu os Municípios de São Luiz Gonzaga e Bossoroca, tendo a representação de 16 pessoas de Salvador das Missões sendo 10 cavalarianos. A cavalgada ocorreu nos dias 07, 08 e 09 de Fevereiro. Foram convidados pelo Piquete Cultivando a Tradição de São Luiz Gonzaga.

Foi percorrido 56km a cavalo, entre São Luiz Gonzaga, entre estradas e campos até a chegada à fazenda do Sr Juca onde fomos recepcionados pela família do Jayme Caetano Braun e o piquete Cultivando a Tradição.

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min