Bem-vindo(a) a Salvador das Missões - Capital Missioneira do Cooperativismo | 20 de Abril de 2024
Município de Salvador das Missões/RS
PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR DAS MISSÕES
MENU ☰

Secretaria de Saúde

Publicado em 03/07/2018 10:23:50

Emenda no valor de R$ 80.000,00 já está disponível na saúde

Recurso poderá ser usado para custear cirurgias e praticamente zerar a espera

Já está na conta da Secretaria da Saúde uma emenda parlamentar no valor de R$ 80.000,00 destinada pelo deputado José Luiz Stédile, do PSB. O recurso tem como finalidade incrementar a Atenção Básica e a média e alta complexidade em saúde. O valor deverá ser usado para custear a realização de cirurgias e praticamente zerar a espera pelas mesmas. 

Para o Secretário da Saúde Airton Schmitt, essa emenda parlamentar é especial, pois pela primeira vez, o município recebe um recurso desta fonte que será aplicado diretamente nas pessoas, sendo, portanto, a população como beneficiária imediata.

Município busca parceria com AHCASA

Na manhã dessa terça-feira, o Secretário da Saúde, Airton Schmitt juntamente com o Prefeito Daniel Gorski, estiveram no Hospital de Caridade de Serro Azul, para a realização de uma reunião com a direção formada pelo Dr. Evandro Barbiere e Ademir Hartmann.

Dentre os assuntos abordados, destaque para o convênio com o hospital e principalmente a busca de uma proposta para aplicação da emenda parlamentar recebida pela Secretaria da Saúde. 

IR AO TOPO VOLTAR UMA PÁGINA
Horário de Atendimento: 08h às 11h45min e 13h30min às 16h45min